E elas quem São ????



ooi, pessoal !
Eu me chamo Rúbia,eu tenho apenas 16 anos, moro em SP , estou cursando o 2° ano do ensino médio e pretendo  muito fazer facul de Pedagogia ! Bom na verdade queria fazer de medicina veterinária, mas eu não ia ter coragem de fazer uma cirurgia em nenhum animal eu morro de dó =/.
Não faço nada o dia todo, estudo só a noite e tenho um namorado perfeeito s2 .
Oiii Galera !
Eu sou a Bruna, também tenho 16 anos, moro em São Paulo e to no segundo ano do ensino médio e contando os dias pra acabar logo rsrs ;)
No quesito faculdade a minha é bem diferente da opção da minha amiga ai. Eu quero ser Engenheira Civil !!!. Isso mesmo quero trabalhar em obras, no meio de um monte de poeira, lidando com matemática o tempo todo (Achou estranho ?).Pois é isso que minha mãe me diz todo o dia. Mais tudo tem seu lado positivo o meu é q eu vou conhecer um moonte de meninos e vai por mim isso muito útil na vida rsrs ;P

Mas então, mudando de assunto nos, decidimos criar um blog, que vai falar sobre moda, beleza, make up,fofocas e sentimentos !
Falar de meninos tbm é claro;)
Por enquanto ainda estamos em faze de aprendizagem, vendo as melhores coisas pra postar aqui pra vocês, as não se preocupem não vai demorar muito ! ;*Um grande beijo e  mega abraço a todos e  fiquem de olho, que logo, logo tem mais !! (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home