Doces ou Travessuras *@*

Geeente, aproveitando que a minha amiga postou o tema do halloween, eu achei um programa que você pode montar com uma foto de vcs, o que vcs quizerem virar nesse dia das bruxas; zumbi,alienigina,vampira.. enfim o que vcs quiserem basta apenas entrarem nesse site :

http://www.baixatudo.com.br/halloween-picnik

E olha só que bacana, vocês podem fazer montagem de graça ! Isso mesmo de GRAÇA !
Ainda mais para esse dia tão.. buuuuuu.. aterrorizante como o Dia das Bruxas  .. é muuito bom vc fazer uma montagem com a foto de alguém e zuar bastante haushaushaush, quanta maldade muuahahahahaha !! ;DD e pra ser mais maldosa ainda encarnando no dia, é legal tbm espalhar a foto da pessoa por aí, hahaha *@*
Gente, eu testei esse site e é beeem legal fiz uma montagem com a minha foto, não fico muito aterrorizante, mas eu fikei horriveel ! Daá uma olhada...
Depois que vcs clicarem no Link ai é só soltar a imaginação pois teeem muuitas coisas horriveis e bizarras *w*
Espero que tenham gostado galeraaa..
. FEEELIZ DIA DAS BRUXAS, QUE VCS SEJAM ETERNAMENTE HORORROSOS, FEDORENTOS, E TD DE PIOR ... UM BEIJO DA BRUXIINHA ... (entrando no clima hasuhasuhasuhaush)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home