Lançamento....Esmaltes

Oi Gente Tudo bem? Hoje eu e a minha amiga tomamos uma decisão :O
Vamos Criar um twitter para o blog hshausahsuah ;-)
Eu sei que isso ñ é uma grande novidade já q quase todo mundo tem twitter né! mas nos duas não tinhamos e para divulgar melhor o blog decidimos abrir uma conta :)
Então fiquem ligadas logo logo ele estará ai para vcs seguirem ok!

Novidades...Esmaltes

Gente trocando de assunto da uma olhada no lançamento de esmaltes da linha Gloss da Impala
Lindas né, pricipalmente as cores ATENA e AFRODITE (minhas prediletas)


As outras cores tambem são lindas e fixam muito bem na unha e não deixam  o aspecto de "cascudo" que muitos esmaltes com glitter deixam (eu sei disso pq tenho 3 cores dessa linha rsrsr)



Pra saber + sobre onde econtrar essa linha e outros produtos Click aqui : Impala Gloss

Gostaram ? Haa nã se esqueçam de comentar ta bom?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home