Manu Gavassi

Oiii galera  ;DD
 faz um tempinho que eu não faço um post pra vocês, mas agora estou de voltaa !
e com um post muuuuito fofo ! 

É sobre a Manu Gavassi, essa adolescente super fofa com apenas 17 anos.
Ela é muito querida, principalmente  pelas meninas, pois as letras são exatamente fabulosas, parece  simplesmente que foi feita para cada uma de nós, pois fala de sentimentos, que incrivelmente parece que é o que sentimos... Digamos na maioria das vezes encontramos as palavras certas nas letras dela. Na verdade, não é bem nas letras dela, tem de outros cantores tbm !
Mas a dela é exatamente o que queremos... Bom pelo menos o que eu quero... Eu amo as músicas dela *-*
Outra coisa tbm é que, a Manu se inspira nas divas dela, para escrever suas canções  um exemplo de uma delas é a  Taylor Swift *o*
 que é supeeeer fofa e muito estilosa também.



Vamos considerar também que a Manu tem muito estilo, as roupas dela são o Maximo, e um acessório que ela nunca sai de casa sem concerteza é a  " Headband ", ela mostrou a coleção dela, é bastante viu  gente  ;*
Até na capa do CD ela ta de  Headband


E ai meninas Gostaram....????
Lembren-se de Comentar Ok!


Um comentário:

juliatkm2010 disse...

adorei manu eu tenho e usu!!!! adoroooooooo

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home