Amanhã é o último capítulo da web série da Manu Gavassi :(

Meeeninas, amanhã é o último capítulo da web série da Manu gavassi, que tristee :[

aah tava tão legal ver um pouquinho do dia-a-dia dela, cada passo que ela dá pra conseguir os objetivos dela.
E vcs estão assistindo? É toda quinta no site da Capricho eiin, não percam amanhã.
Mas eu queria saber, se vcs curtem a Manu gavassi.
Vcs acham que ela é apenas uma modinha que logo vai passar ?
E que a fama dela é coisa de momento, e que ela não vai conseguir ser uma artista por pelo menos uns 5 anos de carreria ?
Vcs acham que ela tem talento ?
Eu quero saber todas as opiniões de todas eeiin meninas, é fundamental cada comentário pois é sempre legal e inovador saber o que as outras pessoas pensam, ao invés de só escrever, escrever .. etc rsrs !


Beijos gatchenhaaaaaas ! :DD

7 comentários:

Thais disse...

axo legaal as musicas dela, e axo q tem taleento .. ela canta mt ;}

Anônimo disse...

ai com serteza ela vai ter sucesso eu amo a manu gavassi eu amo amusica dela e ela tem muito talento pra mim não e´nada modinha do momento pq eu vou amar a música dela pra sempre se perguntar pra minha irmã quando eu mecho no computador e ouvir música ela vai falar da manu gavassi eu amo ela d+ essa garota faz sucesso bjs

Anônimo disse...

a manu eh perfeita*-* amo muuuuuuito ela e nao importa se ela fizer musicas feias(sei que isso nao acontecer)eu vou amar ela de todo e qualquer jeito*----------*

Gabih disse...

Olha eu acho que a Manu Gavassi canta muito bem e que ela vai conseguir ser uma artista por uns 2 anos assim ou vai ver ela escreve uma musica de sucesso, é que ela é da area mais teen assim dai nós adolescentes enjoamos facil!
bjs

Anônimo disse...

olha a verdade....

Anônimo disse...

acho muito medíocre e desafinada.......e o pior e mais massante é que ela tem certeza, nem sequer ela "se acha"..... vamos esperar e ver qto tempo dura essa carreirinha fake e sem conteúdo! afffffffffffff.......

Anônimo disse...

eu amei muiito e quem chama ela de medíocre ou desafiana podia tentar cantar melhor né .

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home