Melissa e o Amor no alto de uma Árvore


Melissa vivia no alto de uma árvore,sozinha,mas feliz.Todos os dias,no mesmo horário,Melissavia passar um jovem,garboso,elegante,cantarolando uma música de amor.
Do alto da árvore,Melissa  olhava atentamente naqueles poucos segundos.
Melissa foi imaginando como seria aquele jovem tão belo que por ali passava.
Do alto da árvore,aos poucos,Melissa se apaixonou por aquele rapaz.Sempre no mesmo horário,todos os dias,passava.
Um dia Melissa,pouco antes do horário costumeiro do jovem passar,desce da árvore pela primeira vez em muitos anos.Distrai-se com o toque de seus pés no chão húmido até ouvir a cantiga que ela tão bem conhecia,a cantiga do seu amado.Mas, eis que de perto ao vê-lo,Melissa achou-o muito mais velho do que pensava,e menos em forma do que gostaria e com uns modos mas rudes do que imaginava.Assustada,assim que ele passou,olhou-a,ela subiu de novo na árvore e nunca mais tornou a descer.De lá,ela continua amando o rapaz perfeito por quem um dia se apaixonou.

Moral: Quantas vezes a gente se Apaixona por alguém que criamos em nossa imaginação,nos iludimos por um olhar,um sorriso ou um simples "oi".
Pior que a dor da ilusão só a da desilusão,ela nos faz chorar e nos da a nítida sensação de que nossos corações estão sendo arrancados.Mas quando a tempestade passa tudo fica mais claro ai então aprendemos a ser um pouco mais realistas porque a vida não tem tempo pra sonhadores.... 

Espero que Vocês tenham gostado e se identificado com esse texto tanto quanto eu ^^

Bjos: Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home