OMG.....Capricho Awards 2010  \o/


Sim, a premiação da revista capricho aos ídolos que se destacaram esse ano começou e o melhor, quem escolhe quem ganha é VOCÊ.
Então o que você esta esperando ?!!  Corre lá e vote no seu preferido.... ;O


Da uma olhada nos temas e alguns fortes concorrentes...

Musica

  1. Cantor Nacional (nele concorrem o fofíssimo Dh do Cine, Di Ferrero do NX0, Luan Santana, e o Pe Lanza do Restart......Essa ta difícil né!! L )
  1. Cantor Internacional (nessa categoria na minha opinião um forte concorrente é o Justin Bieber)
  1. Cantora Nacional (Temos a Claudia Leite, a novidade pop do ano Manu Gavassi, e a musa do rock a Pitty)
  1. Cantora Internacional (Tai uma parada bem difícil eu curto todas que concorrem nessa categoria ¬¬)
  1. Banda Nacional (nele temos o Cine s2, Fresno, Hori, NX0 e Restart)
  1. Banda Internacional (Tai outro problema eu curto todos, mais as minhas apostas vão para o Paramore)
  1. Banda Revelação Nacional (adoro o Mash ,o CW7 e o Etna)
  1. Banda Revelação Internacional (gosto muito de Lady Antebellum)
  1. Música Nacional (bem eu vou votar na Usurpadora Cine mais também concorrem a Pitty o Restart, o Nx0  eo Luan Santana)
  1.  Música Internacional (uma competição também disputadíssima)
  1. Melhor Show (que varia bem nos estilos dos músicos)

Cinema e Tv


  1. Programa de TV (nessa categoria concorrem entre si o Acesso MTV, Colírios Capricho, Ídolos, Malhação e o Pânico na Tv)
  1. Melhor Seriado (Para os amantes de moda e de uma boa fofoca rsrs sugiro Gossip Girl)
  1.  Filme do Ano (Adoraria ver Harry Potter - Relíquias da morte Parte 1 sendo o grande vencedor, mas é mais que obvio que o vencedor será Eclipse, mais também um filme incrível como aquele não há concorrentes)
  1.  Melhor Beijo da Ficção (Ai a coisa esquenta por que entre eles concorrem o bjos de Bella e Edward, e os bjos de Bella e Jacob ambos no filme eclipse)
  1. Melhor Ator Nacional (fortes indicados são Caio Castro e Fiuk)
  1. Melhor Ator Internacional (Como eu já havia dito eu adoraria ver Daniel Radcliffe ganhando mais a disputa fica realmente entre Robert Pattinson e Taylor Lautner)
  1. Melhor Atriz Nacional (Apostas entre Isis Valverde e Nathalia Dill)
  1.  Melhor Atriz Internacional (Apostas em Kristen Stewart)

Gente


  1. Diva do Ano (sugiro uma disputa bem legal entre Beyoncé e Lady Gaga)
  1. Mais Estilosas Nacional / Internacional (na parte internacional eu gosto muito da Taylor Momsem e da parte nacional MariMoon é sensacional)
  1. Colírio Nacional (a disputa volta a ficar quente entre Caio Castro e Fiuk)
  1. Colírio Internacional (Acho que Robert Pattinson leva essa)
  1. # Fail do Ano (essa bem difícil ahuahsuhahsauhs)
  1. Twitter do Ano (nessa eu não opino sei lá isso depende muito do humor do artista)
  1. Melhor casal real (eu Acho lindo o Casal Di Ferrero e Mari Rios )
  1. Melhor livro (Nesse eu também não opino porque eu não consegui ler (ainda) nenhum dos livros indicados :/ )
  1. Melhor Capa da CH (gosto muito da capa do Nx0 muito legal mesmo!)
  1. Melhor Clipe (acho que os clipes internacionais vão levar essa viu! Também eles mereceram).

 Bom Gente é isso ai
  • Olha não se esqueçam Votem muuuuuitoo nos ídolos de vocês porque só assim eles tem alguma chance de ganhar blz ??!
Bjos....Até a Próxima..
Bruh ^^

2 comentários:

Steph@nie! (@stehlouise) disse...

OWn' sou a dona do blog dilemas de adolescente, vcs deixaram um recadinho lá e eu vim visitar vcs! hihi^^ AMEI o blog, mesmo no começo, tá mto perfeitinho, o template mto lindo! *o*
Jáa tôo seguindo akee viu! beijonas ♥

S2 Adriana S2 disse...

Olá passei aqui pra dar uma olhadinha no blog sou meia suspeita em comentar mais tá lindo!!!. Continue assim.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home