Entrevista com os Jonas Brothers: eles estão chegando!



A revista Todateen falou com os Jonas Brothers OMG :O
Conferi ai tudo o que rolou com esses cara #morri

tt- A palavra férias existe no vocabulário de vocês?
Nick: Existe! Na verdade, tiramos umas férias rápidas. Nós tivemos uma semana de folga durante as gravações de Jonas L.A.. Joe, eu e o resto de nossa família fomos ao Cabo, foi uma viagem gostosa. Kevin voltou pra ver seus sogros com a mulher.

tt - Na segunda temporada de Jonas L.A., vocês tiveram alguns momentos cheios de adrenalina. Qual foi o mais empolgante?
Kevin: Acho que foi tocar no alto do prédio Renaissance, lá no Hotel Renaissance que fica aqui perto (em Los Angeles). Tocar lá, com cenas de helicóptero e outras coisas, foi incrível. É o máximo poder ter uma visão completa de Los Angeles até Catalina (uma ilha da Califórnia).

tt - Vocês não ficaram nervosos?
Kevin: A altura não é um problema pra gente.

Joe:
Eu até tenho uma foto de nós pendurados do lado de fora do hotel no celular.
Nick:
Nós meio que gostamos de ficar sentados na beirada do prédio.
Joe: É, mas tinha uma rede imensa de segurança no caso de alguma coisa cair. Tipo eu.

tt - Então, podemos dizer que vocês são aventureiros?
Joe: Nós somos bastante!

Nick:
Temos um clube, é secreto, por isso não podemos falar muita coisa pra você... Mas nós fazemos várias aventuras, sim.
Joe:
É bem legal. Uma vez por mês fazemos alguma coisa doida.

tt - Tipo o quê?
Joe: Primeiro, era paintball. Depois, íamos para o alto mar pescar. Já temos vários competidores para a próxima!
Kevin: Windsurfe é outra coisa que fazemos.


tt - Mesmo sendo unidos, devem rolar alguns momentos de estresse, não é?

Joe: Esses dias nós estávamos no carro indo jogar softball e Kevin tinha certeza de que a estrada 405 era a melhor rota, mas Nick já tinha pego a 101...
Nick: Eu estava dirigindo e ele estava no banco de trás.
Joe: Kevin é um ótimo motorista de banco traseiro.
Kevin: É que existe uma lógica infalível: se você precisa terminar na rodovia 405 de qualquer jeito e alguém no carro diz pra você seguir pela 405 e não pela 101, então vá pela dica de quem está de carro.
Joe: Nós já estávamos indo pra essa direção.

Kevin:
Eu fiquei muito bravo...
tt - Nick, você tem vontade de voltar para a Broadway?

Nick: Sim, eu penso nisso. Se o papel certo aparecer ou se surgir uma boa oportunidade... Definitivamente, eu adoraria voltar pra lá. É óbvio que é muito diferente do que fazemos e levaria um certo tempo pra eu me readequar e reaprender, mas seria um ótimo desafio.

tt - E vocês dois, iriam?
Joe: Sim, se o papel valesse a pena. É como as audições para o cinema que fazemos, tem que ser pelo papel certo. Quando surgir no nosso caminho, ou no caminho de um de nós, vamos saber.

tt - Por serem irmãos, é mais fácil vocês se comunicarem, inclusive no palco?
Kevin: Nós podemos conversar sem precisar falar. Algumas vezes, no palco, é incrível! Nós sabemos onde cada um de nós vai se posicionar. Simples assim.
Joe:
As pessoas sempre nos dizem – e muita gente fica confusa porque briga com os irmãos o tempo todo – “como vocês se dão bem se estão sempre juntos?”. Mas até mesmo no palco nós sentimos o que cada um está passando e coisas do tipo. Nós não somos gêmeos, então não percebemos assim de cara, mas há situações, que, pelo fato de acontecer sempre, nós nos olhamos e sentimos, por exemplo, que o Nick não está confortável com alguma coisa. Acho que isso vem da experiência.

tt - É complicado achar maneiras de continuar trabalhando com o que fazem?

Kevin:
Não, claro que não. Ainda existem muitas coisas que temos vontade de fazer, nós temos muitas paixões. E temos nossas próprias “viagens” musicais. Nós ainda não acabamos de descobrir quem somos e o que queremos tocar, cantar e as músicas que ainda queremos compor. Eu acho que isso é o importante em ser artista. Você pode mudar e criar.

tt - A fama, pra vocês, é um bônus ou uma distração?
Kevin: Ela definitivamente traz alguns benefícios.
Nick: A gente costuma dar um passo de cada vez. Tem hora que é incrível, mas existem momentos que são mais difíceis, mas ainda bem que temos muito apoio.


tt - Quando foi que a música se tornou algo comum entre vocês?
Nick: Você sabe... Nós viemos de uma família musical. Nosso pai é incrível, ele é um excelente pianista e vocalista e nos influenciou demais, sempre tocando música em casa, nunca nos forçando a nada, só mesmo nos apresentando aos mais variados sons e estilos musicais. Desse jeito, ele nos deixou interessados e apaixonados pela música. O bom foi quando percebemos que dava para fazer música juntos e sabíamos que poderíamos fazer por um bom tempo. Agora, tendo a oportunidade de ver que alcançamos tantas coisas, nós percebemos que somos muito abençoados de poder trabalhar, e continuar trabalhando, com o que amamos.
tt - O que une vocês três?
Joe: Vai parecer clichê, mas somos uma família e é o que importa, sem contar que nós amamos o que fazemos. Eu fico pensando que, com o tempo, nós aprendemos não apenas a gostar do que fazemos, como também a gostar disso no nível máximo porque quase perdemos tudo. Afinal, nós já fomos dispensados por uma gravadora antes. Então, já sabemos o que é não ter nada em vista no trabalho. Quando trabalhamos, nos sentimos bem felizes.




Fonte:Todateen

10 comentários:

Anônimo disse...

adorei suas fotos estao lindas

ketsia disse...

Eu amo Jonas Brothers por isso é legal L.A baby
é muiito legal tbm as musicas me apaixonei logo pelo hey you....

Anônimo disse...

eu sou louca por vcs jonas eu tiamo muito vcs saõ muito gato.
beijos de sua amadaaaaaaaaa.

nome: valderlene

valderlene. disse...

Eu sou louca por vcs jonas eu amo muito vcs meus gatinhos.
beijos de sua amadaaaaaaaaa.

andria disse...

adoro o programa!!!
beijocas gatinhos

kaline disse...

ele sao ridiculo pra nao dize aucotrario biijocas gatinhos

Anônimo disse...

eu amo vc nicolas

Anônimo disse...

eu gosto da série deles mas não deles.

Anônimo disse...

jonas brothers vocês são muito legais.

Anônimo disse...

jonas voceis gostaran de fazer a cerie

na disney jonas l lei

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home