O CROCHÊ PEGOU DE VEZ!

Oii Gente tudo bom?

Hoje vou falar um pouco de moda ( bem inusitada hsuahsahsauhs...)



Foi-se o tempo em que o crochê era coisa de vovozinha. Hoje, quanto mais cedo você aprender, melhor. Os acessórios em crochê estão fazendo a cabeça das meninas, e aparecendo cada vez mais em formatos inusitados. Juntar a arte do crochê com materiais que se usam no dia-a-dia, foi uma grande sacada que os designers tiveram de fazer uma nova moda!
Tudo começou com o designer de jóias Raphael Falci, que lançou a tendência das pulseiras de crochê para arrasar no inverno. O sucesso foi tanto, que ele resolveu repetir a dose para o verão, só que dessa vez em cores neons. Com isso, começaram a surgir outros acessórios em crochê, como colares, brincos, anéis, cintos, sapatos e até bolsas.
O crochê acaba sendo uma opção mais fresca e mais trabalhada que o tricô, podendo ser usada em qualquer situação. O ponto negativo é que, como são acessórios feitos manualmente e requerem tempo, podem chegar a custar bem caro. As pulseiras em crochê do designer Raphael Falci, por exemplo, chegam a custar R$328 reais! Mas é claro que pesquisando, você consegue achar acessórios bem mais em conta. E aí, vai aderir à moda?

Fonte:Mary Jane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home