Agendas 2011

O Ano já começou  e a volta as aulas, já estão a caminho  ...........  E ai vc já parou pra pensar aonde vai anotar aquele monte de trabalhos chatos que seus professores mais chatos ainda fazem questão dar???..
Claro que é na sua agenda ñ é?!! ¬¬'


Porem..... Para o seu ano começar num estilo bem fashion e feminino (é claro) O Papo de Amigas vai de dar uma dicas sobre as agendas mais fofas e com os preços mais acessíveis..ou não..rsrs


Agenda - Chococat - Norma





Alem de super fofa tem um cheirinho de Chocolate #lindíssimo

Quanto Custa: R$ 33,90


Agenda - HelloKitty - Norma




Quanto Custa: R$ 49,90


Agenda - Capricho Soft - Tilibra





A agenda reserva espaços para os mais diferentes assuntos: do aniversário de sua amiga até a mesada que você ganha no mês. Acompanha um exclusivo porta-níqueis em forma de maçã. #morri

Quanto Custa: R$ 63,60


Agenda - Rapunzel - Norma



Quanto Custa: R$ 30,30


OBS: Todos os preços pesquisados foram no site da Livraria Saraiva

E á Claro que eu tbm ñ ia fikar de fora dessa ñ é!!!

A minha Agenda é a Pink Rock da Norma tem de tudo scrap book,dicas de make up.lista telefonica, local para controlaras tarifas do celular, pastinha pra por qualquer papel, adesivos......etc 
Paguei  R$ 26,35 ,na Livraria Saraiva so Shopping Center Norte :)

 

 Gostaram???






Um comentário:

Mihh disse...

legal o post!!

linda sua agenda

bjss

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home