Me conteeeem tuuudoo ;DD

Ooi galera e ai como passaram o natal e fim de ano ?? Espero que tenha sido maravilhoso apesar de quê pra mim nem foi tanto fiquei tão mal que quase passei a virada de ano no hospital, que sacoo ¬¬
mas já estou melhor e passei bem depois dessa !
e ai meninas vcs conheceram algum garoto, rolou um clima com alguém,?? me conteeem eu quero saber de tudo... de verdade heein.. *-*
e as férias como estão indo, vcs viajaram, ainda vão viajar.. ou planejam ficar em casa ?
seria maravilhoso viajar e ficar o mês inteeeeeiro em um lugar bem loonge, tipo uma praia no nordeste ou algo parecido, casa de parentes que moram longe e tudo maaais, seria maravilhosooo !!
Me contem como está sendo as  férias !!
Só de pensar que logo logo, as aulas já estão aí da um desanimo... graças a Deus é o meu último ano |õ/

Beeijiiinhoo Linndas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home