Os Melhores Looks no People's Choice Awards 2011


Kristen Stewart foi um dos destaques da noite tanto no que diz respeito aos prêmios quanto ao figurino: o míni vestido que combina nude e paetês dourados foi super comentado!


 Taylor Swift não fugiu de seu estilo delicado com o vestido de cintura marcada e saia rodada, em um tom rosa nude. A amiga Selena Gomez também chegou com um modelo clarinho que ficou ainda mais feminino com o detalhe do babado. Para subir ao palco da premiação, Sel optou pelo longo estampado mais curto na frente, modelo que ela tem usado bastante.


Katy Perry, que ama looks divertidos e bem femininos, apostou no vestido com tons de roxo e azul com saia bem volumosa: é a cara da cantora, não?!

Rusticos


Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis apostaram em vestidos com tecidos e cores de inspiração mais rústica, influência que está com tudo na moda!


Tomara-que-Caia

 Vestidos tomara-que-caia estampados foram a aposta de quem prefere um estilo mais sexy, como as irmãs Kourtney e Kim Kardashian e a Cassie Scerbo.


 Preto e Branco


Já a clássica combinação preto e branco teve vez nos looks da Kylie Jenner, Amanda Michalka e Ashley Benson.


Metalizados


Lucy Hale, Jennifer Finnigan e Kendall Jenner apostaram no glamour de vestidos com tecidos metalizados. Já Bella Thorne escolheu um modelo mais discreto, mas que também aposta no brilho em aplicações de pedras.

As Cores


Entre as produções mais coloridas, destaque para o pink + roxo, como usaram a Josie Loren e a Nicole Dabeau e também para o azul, mais vibrante no vestido da AnnaLynne McCord ou mais sóbrio nos looks da Natalie Portman e da Mahaley Hessam.

Brancos


Entre as cores mais neutras, o branco se destacou: apareceu no vestido mais básico da Malin Akerman, no estruturado da Pippa Black, no romântico da Bailee Madison e no glam da Miranda Cosgrove.

Longos


Vestidos longos apareceram bem pouco: Ashley Tisdale, Kaley Cuoco e Khloe Kardashian apostaram no tomara-que-caia de tecido leve. Joanna Garcia, por sua vez, escolheu o longo preto, curinga para festas mais formais.

Pretos


O preto veio super romântico no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts e mais moderninho no look da Alyson Michalka. Raven-Symone apostou na legging de couro para uma produção rock, mas a blusa cheeeia de babados acabou ficando um pouco exagerada.

fonte:Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home