No ritimo do oscar

Oi pessoal pois é vim me desculpar pela falta de posts nos últimos dia, mais eu tenho uma razão pra isso!!
as aulas já começaram e eu estou no meu ultimo ano e as lições parecem nunca acabar :/, alem disso to estudando pro enem, pros vestibulares da vida enfim assim fica difícil de postar qualquer coisa.
Mais eu prometo o seguinte ñ vou abandonar o blog nunca e vou postar sempre que puder nem que seja de madrugada ok! Vocês são tudo pra mim...ok!
Bjos.........


Como vocês já sabem a premiação mais glamurosa do cinema vai começar daki algumas horas não é...?!

E o corações dos indicados devem estar a mil por hora principalmente os cara do filme "O Discurso do Rei" que possui 12 indicações assim como os caras de "Rede Social" e os do filme "A Origem " ambos com 8 indicações..

Sem falar nos lindo vestidos que as atrizes devem usar no tapete vermelho , e os atores bonitões então Uhuu!

Então amanha ( não tem jeito é só amanha) a gente mostra o top mais gatos e o top vestidos mais bonitos...Mais Agora....

Se você é do tipo q adora Cinema tem que curti esse jogo aki


Nele você avalia imagem e coloca o nome do filme correspondente 
OBS: só valem os filmes que já ganharam o oscar na categoria "Melhor Filme" Vale a pena é muito legal....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home