Garotas Skatistas


 
Quando a gente fala em Skate, lembremos logo de meninos (fofos) super descolados, não é ?!
Mais será que alguém lembra das garotas q fazem esse esporte? Ou melhor, será que alguém as valorizam?...
O preconceito rola solto e apesar do mundo esta mias moderninho tem muita gente chamando essa garotas de “Marias Macho”, uma atitude infantil e preconceituosa. :/
O mundo esta sendo dominado pelas mulheres não é?! E com o skate não é diferente. Tem mulheres que chegam a ser melhores do que  muitos homens por ai!
Um exemplo dessas garotas é a Karen Jonz ela ralou pra caramba antes de se tornar uma das melhores do mundo e vocês acham que ela não recebeu criticas? Claro que sim e isso não lhe abateu, ela seguiu em frente.
E para os críticos de plantão ela adora maquiagem e é bem estilosa a ponto de criar ma linha de linha de roupas á Monstra Maçã.




E falando em estilo Skatista de uma olhada nas peças q não podem faltar nesse guarda roupa 
 


 
 




3 comentários:

Talita disse...

Eu não tenho preconceito nenhum por skate ser praticado pode meninas, e muito pelo contrário: eu acho o máxima, e até eu tentaria.
Não é o que você faz que vai dizer quem você é!

www.talitafgirl.blogspot.com

Bia disse...

Concordo muito! Pratico o esporte, e acho ao contrario, meninas skaitistas são hiper stilosas! hahahaha, com bones e roupas stolosas... n da pra vim com preconceito ó...

anna victori disse...

eu adoro andar de skate so que na minha escola me criticam por praticar esse esporte me chamao de "macha" eu finjo que nao escutei pois sei que isso e mininisse deles

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home