Suuuuuuuuuuuper Feeeliiiiz !!

AAAAAH *-* , Meninas vcs não sabem ... eu toô tão feliz, uma cois amaravilhosa me aconteceu..adivinheem ? *o*
Fui fazer fotos para um catálogo de roupas...e que roupas elas eram liindas.. ainda bem que eu pude escolher algumas pra miiim.. *-*
segue as fotos abaixo !!!
Eu adoreeei essa blusa... ela é muito fofa...ao mesmo tempo que pode ser um estilo menininha... se vc colocar um salto ficaraá um mulherão !!'

Ameei tbm esse macacão verde.. ele é um luxoo... a cor.. o modelo ele é TUUUDO ;D


Esse então? huuuum... nem se fala adorei tbm, super alto astral.. ótimo para usar nesse carnaval que vem aí coom muuuuuito caloor ! ;]
E por últiimoo o vestio q eu adorei.. um pretinho básico que todas as mulheres adorame  que combinam com TUDO !
Com salto: vc ficará sexy...e linda
Com um All Star branco..vc ficará  como uma menininha inocente *o*
que meeigo ahsuhasuahushaus
E aí meninas vcs gostaram ??
espero que sim e comentem,seria muito importante pra eu saber se gostaram ou não !!
Ps: Queria muito muito dividir a minha alegria com vocês... (L)

Grandeee beeeijo s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home