Numero de comentários dentro de um balão

oi gente!
Geralmente eu não posto nada durante o fim de semana mais eu estava dando uma olhada do blog da Candy e vi um tutorial que ensinava a por comentários dentro de um balão ( no caso do meu blog uma nuvensinha)...Pois é eu tentei en outro blog q eu tinha e nada :/ ai eu cacei, fusei, procurei .........e achei!
antão eu vou ensinar vcs a colocar um balãosinho com eu aprendi e funcionou....obs: eu achei no blog: templates by leca.

1º Você tem que ter em em mente seu balãosinho.
então eu fiz ums bem bonitinhos pra vcs curtitem ....









Agora vc vai em painel / Design / Editar HTML, depois vc vai clicar Ctrl + f e vai procurar por
                                     

E encima desde código vai por :

.comment-link {
padding-left:35px;
padding-top: 8px;
background:url(http://img215.imageshack.us/img215/1517/comentariosq.png)
top left no-repeat;
float:right;
width:60px;
height:60px;
font-size:24px;
}
.comment-link a:active {color:#000000;}
.comment-link a:hover {color:#F76F2D;}

Exemplo:




E depois vc vai clicar Ctrl + f  de novo procurar por: 




e vai apagar o que esta escrito em vermelho

<data:top.commentLabelPlural/>

Exemplo




Espero que tenham gostado!

Ass:Bruh

Um comentário:

Laura disse...

Muito legal, só na hora de procurar o negócio para apagar a parte em vermelho não deu certo. Podes explicar melhor? bjs

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home