Com que roupa eu vou...Carnaval


Bem antes de começar a escrever esse post eu vou dizer da onde eu estou escrevendo..Adivinhem ?!

Do meu novo trabalho haushahs ai vocês devem estar se perguntando “Nossa que menina irresponsável a onde já se viu ficar blogando no meio do serviço!”
Mais não é bem assim, a verdade é que eu trabalho na salinha de informática da minha escola então me sobra muito tempo online e eu gasto esse tempo com vocês!

O post de hoje (como o titulo já sugere) é baseado no carnaval em especifico as festas de rua
Bem vocês sabiam que o carnaval surgiu no século 11? E desde então sofreu diversas mudanças até chegar ao carnaval dos dias de hoje. Muitos dos blocos, são de ruas e isso pode ser meio perigoso já que  o acumulo de gente num espaço tão pequeno no meio de um sol tipicamente brasileiro, você pode desmaiar e ser pisoteada por uma galera muito “alegre”.
Então Beba muita água, use protetor solar coma coisas bem leves e sem gordura e use roupes bem frescas , e confortáveis...mais sem perder a elegância ok! Pensando nisso vamos te dar algumas dicas para um look incrível.
Shorts : eles são ótimo ,fashion e confortável perfeito pra um dia de folia.
Blusas/Camisetas: as batas são uma ótima porque elas são bem levinhas e ultra femininas as camisetas e regatas também são muito recomendas desde que sejam feitas com um tecido que deixe a sua pele respirar.
Tênis/sapatilha: Eu sei que tem muita garota que não dispensa o salto alto,mais ai você estaria correndo o risco no meu do pula-pula de torcer o pé, cai , quebrar o salto alem de deixar seu lindos pesinhos cheios de bolhas. Por isso use seu fiel tênis eles é pratico,confortável e seguro, isso vale também para as sapatilhas.
Acessórios: Ai Garota se joga, porque é carnaval valem tudo, colares, pulseiras,óculos escuros, cintos, brincos em fim invente e inove.
Se quer ver uma dica bem legal da um click na foto pra vocês verem os looks que eu separei!

Click na imagem para ve-la em tamanho maior
Gostaram espero que beijos até a proxima




Um comentário:

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home