Os Foras das Celebridades

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Não sei se já estão sabendo do bapho, mas essa semana o Thomas, bateirista da Restart, deu um superfora com o pessoal que mora na Amazônia. Olhem só o que ele disse: “Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”
Bom, deu pra perceber que ele não sabia muito do que estava falando, pois as cidades da Amazônia são civilizadas, é claro, e não é só porque existe a Floresta Amazônica que tudo é mato… Os fãs ficaram bem bravos e a tag #manausodeiathomasrestart apareceu rapidinho nos Trends Topics do Twitter. Mas o que importa é que Thominhas já pediu desculpas pelo fora e ainda disse que o vídeo em que dá a declaração foi editado, pra causar essa polêmica. De qualquer forma, pra mim, ele já está perdoado, afinal, às vezes um fora escapa mesmo, né?

Pra provar isso, fiz uma listinha de foras que algumas celebs deram por aí. Olhem só!
Gisele Bündchen já afirmou em uma entrevista que não usava protetor solar e que o produto era “veneno para sua pele”. Nada a ver, né?
Danilo Gentili, do CQC, tuitou um comentário preconceituoso sobre negros. Era bem chato (por isso não vou escrever aqui, ok?). Mas pegou mal pra ele.
Briga também é fora. Felipe Neto arranjou confusão com o Fiuk pelo Twitter depois de postar um vídeo em que zoava o cantor. Fiuk tuitou: “Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem tá quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado”. O bom é que depois eles fizeram as pazes =)
E falar mais do que pode também pode dar encrenca. Billy Ray, pai de Miley Cyrus, desabafou para um revista americana que Hannah Montana havia destruído sua família. Claro que Miley não gostou da declaração e ele teve que se retratar.
E vcs? Acham que as celebs têm que pensar dez mil vezes antes de sair falando algo por aí ou um forinha de vez em quando é perdoável? O Thomas merece um perdão? Contem! Bjinhus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home