Dicas de como sobreviver sem namorado nos dias dos namorados!



OMG... Sim hoje é dia 31 de maio amanha já é dia 1º de junho e depois disso o tempo voa e quando menos esperamos Vuum... É dia dos namorados...

Hoo o dia dos namorados uma data romântica, para casaizinhos apaixonados; um dia pra se trocar presentes e juras de amor... Hooo...

Errado! O dia dos namorados só é dia dos namorados quando vc tem um namorado se vc não tem um namorado esse dia perde o brilho a cor e os eu estomago embrulha toda vez e vc assisti o comercial do sonho de Valsa Aff’

Se vc esta numa situação como a minha (q entrou em crise amorosa semanas antes dessa terrível data) deve estar pensando...? OMG o que eu vou fazer agora!
CALMA, CALMA... Seus problemas serão amenizados... Com uma grande dica:


1º Arrume um namorado até o dia 11 para q no dia 12 vcs possas curti em paz, em Love! Grande dica’

Mas se essa dica ñ entrou no seu perfil... Aqui vai outra...

Chute o Balde, e curta com suas amigas também solteiras... Sabem aquelas comunidades do Orkut q dizem “E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado, eu não passo o dia do índio com um índio, eu não passo o dia da árvore com uma arvore e nem o dia de finados com um defunto...
Então! Um dia inteiro para vcs se cuidarem, fofocarem e principalmente se divertirem... Crie:




E então curtiram espero que sim... Gente valeu até a próxima bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home