3 Musica nota 10 de Manu Gavassi


Oi gente hoje eu vou falar um pouquinho das musicas de uma garota nota 10 a Manu Gavassi... Ela esta na moda ninguém pode negar, com letras que remetem a vida de qualquer adolescente que um dia já se apaixonou; ela tem ganhado espaço incrível no mundo da musica.

Mas no começo não era assim não... Quando ela lançou sua primeira musica “Garoto Errado” o numero de criticas era maior que o numero de elogios... Eu me lembro que muitas pessoas diziam que ela tinha a “voz da Kelly key” vê se pode! , diziam que ela tinha uma voz nojenta e enjoativa. E agora com a segunda musica dela “Planos Impossíveis” todo mundo resolveu dar uma chance para a garota...
Bem eu posso afirmar que eu sou uma espécie de mini fã rsrs da Manu, adoro as musicas dela e o seu bom gosto pra moda por isso resolvi fazer um Top 3 dos clipes musicais dela ok! Espero que gostem... Bjos e curtam a nova Diva ^^















8 comentários:

Great Girls! disse...

Olá, nós somos do Great Gils! e estamos buscando fazer parceria com o Papo de Amigas! Aceita? Visite o blog da gente: http://bloggreatgils.blogspot.com.
Agradecemos a sua atenção,
por Melanie, mArilyn, Scarlett e Válerie!

Ah... e por favor, você poderia responder o nosso comentário no nosso blog? Agradecemos de novo!

Agnes Arruda disse...

Oi flor! Claro que pode fazer parte dos Afiliados. Vou colocar o Papo de Amigas lá já! :)

Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com

Carol & Ju. disse...

Oioi flor, muito bom o blog, amei! Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Suellen Anjos disse...

oi amei seu blog queria lhe pedir pra você colocar o vídeo e a letra da musica odeio e pode falar igual como voce fez com essas três, desde de já agradeço e parabéns pelo seu blog é show....

ketlyn disse...

oi

mais botti da silva disse...

A voz da sei lá o q!!!deus me livre!
A voz da manu é doce e melosa e
diz pra mim é muito muito muito muito e melhor q funk!e olha eu sou roqueira e poper a única cantora mpb q eu curto é ela
eu amo todas as músicas dela !

maisa botti da silva disse...

Manu se 1dia vc ver I <3 IOU
vc é a única cantora mpb q eu curto ÚNICA!!! <3. <3

maisa botti da silva disse...

Eu vou é incluir esse blog nos favoritos ! Coloquem mais coisas great girls

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home