Coisas que eu fiz nesse fds


Nesse Fim de Semana Eu não fiz nada realmente digno de não contar aki. Era dia dos namorados eu tava sem o meu amorzinho e não cometi nenhuma loucura pra “esfregar” na cara daquele branquelo de olho verde o quanto ele me fez mal me ignorando... Me deixando sozinha...sem responder meus recados...fazendo ciuminho infanto-juvenil.A minha vontade era que no próprio dia dos namorados eu pegasse um dos meu amigos morenos bem altos e fortões  sabe?! Passa-se bem na frente dele com um vestido, cabelo e maquiagem para arrasar o coração de qualquer um, com o moreno lindo do lado e quando ele olhasse com aquele olhar de hãm? Eu iria dar um beijo no garoto aqueles de cinema... Ai a cara dele ia cair no chão, claro NÉ! E então eu iria olhá-lo de cima abaixo dar um belo sorriso e dizer bem calminha:

- Perdeu! rsrsrs....
Sonho lindo NE?...

Infelizmente se isso realmente tivesse acontecido creio que a sociedade protetora dos homens cafajestes me chamaria de antiquada, e má influencia para os menores. Por isso vou conta o que eu fiz no fim de semana que realmente é digno de ser postado sem criticas não tanto negativas.



Eu Assisti 2 filmes e um clip na net:
*A Garota da Capa Vermelha
*Wall.E
*Eduardo e Monica












@ bruh_gama

2 comentários:

Mihh disse...

nossa q horivel flor ,..:(


lindo esse video de eduardo e monica!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com-> post novo!!

http://designdesenhos.blogspot.com

Bruna Gama disse...

Naum precisa ficar triste não já passou...:P

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home