Gato da semana...Daniel Radcliffe

Oi Gentee... Hoje eu vou postar uma matéria q a muito tempo (desde fevereiro) eu não posto...

E ai eu pensei comigo mesma ...dia já que Harry Potter  ta ai com seu ultimo filme da saga e nada mais justo homenagear um gato que me fez tão bem com seus filmes NE!
Daniel Jacob Radcliffe conhecido por interpretar Harry Potter nasceu  em Londres em 23 de julho de 1989 (atuais 21 anos) Começou a interpretar o bruxinho mais famoso do mundo aos 11 anos desde em tão não parou mais estima-se que a fortuna do fofo chegue a  48 milhões de libras (cerca de US$ 77 milhões) .É muita grana...


Daniel em entrevista recente á CNN  disse que não vê a hora de ter filhos...já que ele ama muito a namorada é a possibilidade de isso acontecer é muito grande.

Sobre os problemas com álcool e as baladas q não acabavam ele disse que já superou e que hoje prefere ficar em casa com a namo... Esperamos q continue assim NE

Pois é,  a saga esta acabando mais independente disso Harry Potter vai ficar no coração de todos que o amam ..Forever Harry S2





Um comentário:

Lulu Almeida disse...

Linda!Amei teu blog é super criativo e seus posts são ótimos!
Estou seguindo!
Segue meu bloguinho:sonhosdaana2011.blogspot.com
POSSO SER PARCEIRA!
QUERO SER AFILIADA!
preciso de acessos!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home