O que fazer nessas ferias...Se maquiar ^^

Olá queridas leitoras e queridos leitores tbm rsrs
Hoje o post vai ser sobre maquiagem...Sabe um bom jeito de se passar essas ferias é aproveitar o tempo livre pra treinar suas taticas de maquiagem né... vai ser sem muita explicações escritas pq meu pc ta em estado de morte..Pois é após 4 anos de uso ele resolve caduca... Mais ainda essa semana eu vou compra um pc novinho já vi as lojas os preços e logo eu to com uma super maquina aki em casa oO



*Sobre o Sorteio q vai rola aki  no blog gente...é assim quando o blog atingi sua meta de 100 seguidores nos iremos sortia um porta jóias de mdf pintado com um super Cupcake lindíssimo e mais um brinde surpresa que até agora ñ foi escolhido...Fica a dica pra sugestões... Para todos os seguidores que morarem em São Paulo (por enquanto é só pra esse estado!) Ok!

Mas agora vamos para de falar e vamos logo para as make ups...Adoro

Elas forma feitas pela Camila ela mostra em seus vídeos passo a passo da maquiagem alem de dar dicas e sugestões de vários produtos...

Então ficou curiosa, ou curioso.
Vai clica ai em continue Lendo ta esperando ok!
Há se gostou comente é sempre bom saber a opinião do publico. ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home