Perdoa ou não Perdoa... Eis a Questão

Oi meninas, uma amiga minha na qual eu ñ vou revelar o nome ta sofrendo com o lerdo do ex...atual...sei á em que categoria ele ta na vida dela, só sei q tudo o que ele faz de mal acaba sobrando pra mim...Claro como eu sou uma boa amiga Avá eu digo coisas construtivas e mesmo assim ela não me ouve uma coisa típico dela...Então eu resolvi fazer essa matéria pra que assim ela entenda o meu conselho.
Eu sei que ele não presta mais eu não sei o que fazer!

Para começar se você foi traída, acha q vai ser traída ou ñ tem a certeza de nada, vamos fazer um teste pra descobrir se seu namorado é um cafajeste ou tem tendência a ser cafajeste...

*Lembrando sempre quem teste é só um teste!




·         O cara ficou rindo como um idiota quando você disse alguma bobagem na frente da turma inteira, e nem fez nada para defender... Quando te chamaram de burrinha!
·         Ele já pediu para que você trocasse de roupa ou fizesse uma make “descente” para saírem juntos!
·         Ele Já te proibiu de andar com um amigo q você gosta muito!
·         Você já desconfiou de outras traições dele
·         Ele é um pão duro que só, ele nunca te pagou um McLanche Feliz!
·         Quando vai ao cinema ele sempre escolhe os filmes e são sempre aqueles de lutinhas coisa de menino e não de homem!
·         Ele nunca se arruma descentemente quando vcs se encontram é sempre bermuda camiseta e chinelo e sem perfume!
·         Ele nunca fez nada romântico ou seu olhar!
·         Já deu em cima de pelo Menos uma amiga sua, na cara dura!











Ser traída é o Ó, faz a gente se sentir mal. se rebaixar no nível dos piores dos piores.

Porem saiba que nem sempre eles pulam a cerca porque estão descontentes com relação. Pode parecer estranho no ponto de vista feminino, mas na cabeça deles a traição não é uma coisa assim tão seria. “para muitos meninos basta ver umazinha dando em cima deles e pronto! Já tão em cima muitas vezes sem sentir nada pela garota apenas pelo prazer da conquista”. E mais: o fato de ficar com outra não significam que eles queiram terminar com a atual namorada, reponde a psicóloga Mara Push da USP.
Já s meninas traem uma namorado por estar mesmo na duvida sobre quem ela realmente gosta... Nos, no entanto acabamos ficando com aquele em que nosso coração bate mais forte # até na traição a gente faz com classe!

Agora que você já tem dados que provam que essa carinha ai ñ vale a namorada que tem, que tal melhorar esse astral. Pense nas vantagens de estar de novo solteira.

·         Você vai economizar na conta de celular pq não vai precisar fica toda hora ligando pra saber como ele ta!
·         Nunca mais vai receber o milésimo presente sem graça q após muito tempo ele ainda insiste em errar!
·         Vai sobrar mais tempo para jogar Mega City, Colheita Feliz, Café Mania, porque vc vai para de fusar o Orkut dele já q agora vc não corre o riso de ser traída
·         Não vai mais ter que pedir a paciência do nosso Senhor pára aturar os defeitos dele!
·         Via ter tempo para estudar, finalmente!
·         Vai poder ir ao cinema e assistir filmes românticos  sem reclamações.
·         DRS... são coisas do passado não existem no mundo das solteiras
·         Vai poder paquera um carinha gatinho sem culpa
·         Balada agora é Lei. Você não vai mais recusar os convites q sua bff sempre fazia
Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar... Da quele jeito....



(lembre-se segunda chance não é terceira se isso já aconteceu mais e 2 vezes cai fora menina)
Se você colocou na sua cabecinha q o quase ex pode ter concerto o papo é outro. Mas, se decidiu dar uma segunda chance não da pra ficar falando do passado o tempo todo:




·         Tente Perdoar o garoto sinceramente, e entender que todos tem o direito de errar
·         Não perseguir o quase ex por causa de ciúmes, só porque ele pisou na bola uma vez
·         Não dar mole daí em diante... Você perdoou a traição, mas não cafajestade alheia
·         Respeitar a si mesma e por na cabeça Geralmente oca dele que vc deve ser tratada como uma princesa
·         E por fim leve a sério a afirmação “antes só do que Mal acompanha!
Te Perdoei mais to de olho....


Não basta apenas se convencer que o garoto era um traste e que a vida de solteira é mesmo D+. Para fazer a fila andar você tem que ter um kit básico.

·         três amigas muito baladeiras
·         Um bom perfume
·         Um chiclete
·         Nomes e telefones de alguns gatchinhos
·         Uma cantada inteligente
·         Uma auto estima totalmente recuperada
Fika deprê?!... que nada eu tenho amigas!




E ai meninas gostaram to post ( deu um trabalho...ufa!) então eu queria saber vc perdoariam se seu namorado traíssem voces? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home