Blog Incrivel


Oi gente hoje eu vou falar de um blog Lindíssimo chamado Leitoras Anônimas. Eu conheci esse blog quando procurava uma resenha do livro Sussurro Hush Hush que eu acabei de comprar e descobri um mundo da leitura mega fofo. O blog é todo voltado para o mundo dos livros com dicas, resenhas e Promoções... Inclusive uma delas eu estou participando que é para receber um livro (obvio) “Não sou este tipo de garota” que me conquistou pelo titulo

Esta ai o link pra quem quiser participar também
 

O blog pelo que parece foi criado por três amigas desocupadas que amam ler e que moram no fim do mundo, adoram ir a livrarias encher o saco dos vendedores lendo as sinopses dos livros pra depois compra-los na internet pela metade do preço. rsrsrs parece muito comigo...

Conheça Mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home