Saiba que atitudes tomar quando os amigos dele não são legais com você


Não suporto aqueles moleques ¬¬

É superlegal quando a gente arruma um namô fofo e TDB! Mas muita gente já passou pela situação de arranjar um namorado que não desgruda dos amigos e acaba dando mais atenção pra eles do que pra gente. Pior do que isso é quando esses amigos ficam incentivando o gato a sair só com eles, como se nós tivéssemos “roubado” o amigo deles. E acreditem, tem coisa ainda pior: quando os amigos do ex ficam nos “atormentando” o tempo todo. Essas situações são superchatas, mas para tudo tem uma solução.

Acordo
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas a partir do momento em que você está namorando o gato, os amigos dele têm que te respeitar. Se eles ficam chamando seu namô pra sair na sexta, sábado e domingo, realmente eles não perceberam que ele tem que dar atenção pra você também. Nesse caso, tenha uma conversa aberta com o gato e combine os dias de vocês se verem e o dia de ele sair com os amigos. Cuidado para não ser rígida demais, pois ninguém gosta de se sentir pressionado pelo companheiro (a). Além disso, é muito chato quando um casal se afasta dos amigos. Lembre-se: você também deve dedicar um tempo exclusivo para as suas BFF´s, afinal elas são sua segunda família.


Entender o outro
É difícil, mas tente entender os meninos. Nós amadurecemos muito antes deles e isso faz com que alguns se sintam muito inseguros quando o melhor amigo começa a namorar. Pode parecer estranho, mas os garotos, assim como nós, também têm seus melhores amigos, com quem saem, jogam futebol, viajam e até fofocam (SIM, homens adoram uma fofoca!). Por isso, é natural que alguns meninos mais inseguros sintam ciúmes, por medo de ser trocado por você. Tente fazer um acordo com o gato, mas se por fim, ele acabar sendo influenciado pelos amigos e não te der atenção alguma, apenas respeite e dê o tempo que ele precisa para amadurecer as ideias e pensar sobre o que quer da própria vida.


Os amigos do ex
Outra situação chata é quando o namoro termina e os amigos resolvem “tomar as dores” do ex e começam a ter atitudes desagradáveis, como falar mal de você para outros meninos, não deixar você conversar com o ele, deletar seu número do celular dele ou ainda te zoar na frente de todo mundo. Isso é muito comum, mas só comprova a imaturidade deles. Nós também podemos sentir raiva do ex, mas dificilmente nossas amigas vão tomar esse tipo de atitude, não é mesmo? Nesse caso, a melhor coisa a fazer é ignorar! Ignore todas as provocações. Uma hora eles vão se cansar e esquecer. Se não adiantar, tenha uma conversa pessoalmente com o ex e peça para ele falar com os amigos. Muitas vezes, ele não sabe que isso está se passando. 

Confie em você e tente as coisas com jeitinho que no final tudo pode ser resolvido. Mostre que você também pode falar sobre futebol ou videogame. Depois de um tempo, eles vão acreditar que ter uma namorada não é tão ruim quanto eles pensavam.

Fonte:Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home