Meta atingida...100seguidores Uhu \o/


Oi gente hoje eu estou mega Feliz... Finalmente o blog atingiu a sua meta de 100 seguidores

Eu agradeço a todos vocês que seguem e gostam do blog porque é em momentos como esse que o nosso trabalho é visto e valorizado... Quem tem um blog sabe o como é difícil manter um estilo... Quando a gente atinge uma meta é maravilhoso mostra que o nosso trabalho valeu apena... Muito Obrigado...




Pois é eu tinha prometido que assim que o blog atingisse o 100 seguidores eu iria fazer um sorteio certo?
Certo. O sorteio Vai rolar durante esse mês todo para todas as pessoas de região de São Paulo, infelizmente não tenho condições de bancar um sorteio nacional no momento, portanto vai só pro meu estado natal... Mas espero que em breve (quem sabe na meta 150 seguidores) eu já esteja disponibilizando um sorteio maior né... Vamos torce por isso.
Nele as pessoas Seguidoras do blog vão concorrer a uma caixinha de mdf personalizada com desenho de cupcake #lindíssimo e mais um brinde que vcs vão escolher por enquete...


 Cada pessoa vai ter direito a cinco inscrições diferente desde que ela entre em conformidade com as regras... Pronto já falei de mais agora é só espera o próximo post do blog onde vai conter todas as informações para participarem. Estou torcendo pra vcs gostarem pq é o 1º sorteio (de muitos) que blog realiza... Bjos Meninas e meninos e aguardem o próximo post viu... Tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home