Pop Girl : Paloma


Oi gente hoje eu vou falar de uma Pop Girl (faz tempo NE rsrs) a Paloma... Pois é a Paloma mandou a sua inscrição há muitoo tempo mais só agora eu tive a oportunidade de postar aki...Então vamos conhecê-la NE !

Essa fofíssima tem 14 anos e é do signo de touro, e mora na cidade de Poá (cidade vizinha á minha OMG!)

Ela se considera uma garota descolada com um estilo meio patricinha, mas ao mesmo tempo é super amiga (às vezes rsrs). Ela não pratica esportes e nunca se quer pensou em ter um piercing. 
Ela também disse que vai ser modelo (uma profissão difícil e muito lega... Boa Sorte!).



Ai gente sabe o que ela disse no maior sonho dela?!
- meu maior sonho é namorar o amor da minha vida. (OMG que fofo *_*)

Ela adora o site da Capricho e a banda LifeHouse e que sua musica predileta é You and Me. O que se encaixa muito no perfil dela já que ela adora musica romântica e rock.
Vamos ouvir um pouco:





E ai quer conhecer mais essa Pop Girl ? add ela no
Orkut:  loma_sominhasloucuras@hotmail.com
Twitter:  @lomaquaresma

Paloma vc também recebe esse selo exclusivo



E ai quer ser uma Pop Girl igual a Paloma então clique aqui


obrigada gente até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home