Resenha: As Cinco Linguagens do Amor (dos Adolescentes)


Ola minha pessoinhas prediletas srsrs

Hoje eu vou falar sobre um livro que eu acabei de ler As Cinco Linguagens do Amor (dos Adolescentes) de Gary Chapman, da editora: Mundo Cristão.

Bem como o titulo sugere parece um livro sobre os problemas amorosos dos adolescentes NE mesmo?!

Porem não é só deste tema que o livro retrata. Ele é voltado não só para os pequenos adultos (como a minha vó fala rsrs), contudo é mais indicado para os pais dessa pessoinha.

Sim ele é um livro de auto ajuda que auxilia pais inexperientes com a adolescência do século XXI.

Ele mostra como os pais devem se comporta quando seus filhos começam a entrar em “drama Teen” sem que nos pressione ou nos aborreçam mais do que nos já nos aborrecemos.

Ele também retrata casos familiares com pessoas reais e o que ele disse que lhe auxiliaram a passar por esses problemas.



Veja a Sinopse 


Ao ler As cinco linguagens do amor dos adolescentes, você descobrirá como identificar e falar fluentemente a linguagem principal de seu filho adolescente; entenderá por que adolescentes precisam ser amados de forma diferenciada das crianças; aprenderá onde está a raiz de muitos problemas com adolescentes e o que você pode fazer para solucionar esses problemas; encontrará maneiras de evitar que seu filho adolescente entre na onda da violência e imoralidade que cobrem a juventude de hoje.




Embora ele tenha sido escrito por um americano e com adolescentes americanos, não vi muita diferença se compararmos aos adolescentes brasileiros, acho que apesar das nossas diferenças com os outros nessa idade é tão gritante que acaba se tornando uma coisa repetitiva em qualquer lugar do mundo.

Minha mãe adorou ler... Disse que se tivesse lido antes teria sido mais feliz rsrs ¬¬ Só a minha mãe mesmo

Onde Comprar?

Na livraria Saraiva você encontra esse livro Por R$:29.90






Facebook
Orkut
Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home