Ai ai se eu te pego ...


Oi amigas do meu coração... Com certeza vocês já conhecem esse gato de 48 anos (sim ele já é um quase um cinquentão e mesmo ele sendo mais velho q o meu pai eu dava uns pega nele!!). Johnny é rico, bonito talentoso, com carinha de incompreendido e super charmoso. Além de ser um ótimo ator de papeis excêntricos ele também é musico, inclusive sua verdadeira vocação era ser um grande astro do Rock mas o destino preferiu que ele fosse ator (o que não foi nenhum problema)


Ele protagonizou filmes que ficaram para sempre na minha memoria e na memoria de muitos como “Edward Mão de Tesoura” na qual um garoto estranho ao longo do filme me faz ficar completamente apaixonada por ele. “A janela secreta” “A fantásticafabrica de chocolate”e Alice no pais das Maravilhas que são tres filmes na qual ele não apresenta tanto assim sua sensualidade de norte americano, mas mesmo assim ele deixa bem claro q sim sou Johnny Depp e sim eu sou gostoso!


Em “A Noiva Cadáver” do diretor Tim Burton que viria ser um dos seus melhores amigos aquele Victor é a copia dele (aff, mas é ele) e não deixa por desejar não é um filme belíssimo muito lindo que é exatamente o estilo de Johnny.


Mas eu não posso deixar de falar de do lendário Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe um pirata, sujo, bandido, desonesto, safado, lindo, perigosamente sexy, inteligente, ui ui que coisa ... Um filme tão bom que garantiu 4 filmes e o amor dos seus fãs


Por fim como todo homem desse porte e essa idade ele é casado e com filhos, mora om as esposa e os pimpolhos na França que ñ é nenhum lugarzinho feio né...

Parabéns meu capitão Jack você é o nosso gato da vez



Facebook
Orkut
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home