Namoro ou Amizade ?


Demorou mas aconteceu, seu melhor amigo virou seu sonho de consumo, também poderá vocês são amigos há muito tempo e sabem tudo um do outro não é. Então ai vai uma boa notícia: Esse lance tem tudo pra dar certo principalmente se vocês são amigos de linga data por que todo romance começa com uma amizade e também ninguém vai ficar se iludindo com as expectativas do que o outro pode ser visto que você s já se conhecem e não terão muitas expectativas sobre o outro pensando que o cara é de um jeito e na verdade ele era outro. Mas calma como em todas as paixões tudo tem uma porcentagem de riscos então confira a listas de vantagens que nos sugerimos para esse tipo se situação.




Vale a pena por quê?


·         Vocês se conhecem bem:
Pelo fato de vocês já serem amigos fica muita 
mais fácil saber o que irrita ou 
agrada o outro. 
Esse leva sempre ao um final feliz

·         Não vai ter de perde tempo fazendo tipo
Quando a gente começa a sentir algo 
por algum garoto nossas atitudes 
mudam por queremos chamar a 
atenção e nem sempre isso agrada 
o carinha. Quando um amor vem
 da amizade, pulamos essa etapa
 e não perdemos a nossa essência.

·         Sua família já conhece o prete
Isso facilita muito porque geralmente os pais
 te medo de deixar as suas filhotinhas
 namorarem um cara q eles não conhecem. 
Agora se seu amigo já é quase intimo
 eles vão te dar mais confiança.

·         Há grandes chances de um final feliz
Você sabe o que ele gosta as vontades, 
os sonhos, o jeitinho. 
Enfim você sabe por onde começar a paquera.






O que pode Atrapalhar?


·         Vocês se conhecem
Alem de ser um beneficio esse coisa de
 já se conhecerem pode fazer mal já que vc
 já sabe de quem ele gosta, quem ele ficou. 
Isso pode gerar conflitos caso você não 
aprenda a superar essa barreira.

·         Rola muita intimidade entre o casal
Às vezes esse casal é tão amigo 
que esquece que os dois estão namorando.
 Por isso, tem que tomar muito cuidado 
para não dizer coisas que possam 
magoar um ao outro.

·         A amizade pode acabar se o namoro
 não der certo
Bem talvez seja esse o motivo que te impede
 de se declara não é. 
Pois é isso pode realmente acontecer, 
é claro que existe exceções, 
mas você tem que colocar na consciência
 que esse pode ser o valor desse romance
já que tudo nessa vida tem um preço.


À hora da decisão
Namorar um amigo tem suas vantagens. Agora, no momento 
de resolver a sua vida, o importante é observa o que
dizem os seus sentimentos. E os deles, o que muda a 
amizade para paixão é a intensidade dos sentimentos que um sente pelo outro.
Lembrando que podem aparecer problemas que 
antes não eram vistos como, por exemplo, o ciúme. Eu mesma
 nunca pensei em namorar um amigo meu, ficava apavorada 
só de pensar em perder amizade deles caso alguma coisa acontecesse. 
Mas com o passar do tempo a nossa cabeça muda 
e hoje até pensaria em namorar algum deles, mas ainda 
fico com muito medo 
(amigas se alguma ler isso ESQUEÇA).
Agora é com você esta decidida a enfrentar esse romance 
ou vai morre na praia? 
Se você tem alguma historia de algum caso 
parecido conte pra gente por comentário!





Eles também se apaixonaram



·         Lana e Clark do seriado Smalville
·         Luluzinha e o Bolinha, da HQ Luluzinha
·         Sam e o Freddie, do seriado icarly
·         Bella e Jacob, do filme crepúsculo
·         Naruto e a Sakura, do desenho Naruto
·         Rachel e o Finn, do seriado Glee
·         Hermione e Rony, do filme Harry Potter
·         Cebolinha e a Monica, da HQ Turma da Monica
·         Doug e Paty maionese, do desenho Doug






Facebook
Orkut
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home