Entrevista com os blog vencedores!






Veja a entrevista com as 3 vencedoras do nosso sorteio!!


Papo Teen

Seu nome:
Amanda
Há quanto tempo vc tem este blog?
11 meses e alguns dias (chegando o níver do PT!!!)
Qual motivo te fez criar esse blog?
Já tinha vários blogs antes, mas poucos eu me apeguei. Decidi criar o Papo Teen para renovar, e hoje não me desapego dele por nada, kk.
Quais os principais assuntos dele?
Ele está voltado aos assuntos adolescentes, mas se for escolher alguns, acho que seria celebridades e resenhas, rs.


No blog nós tratamos nossas leitoras como se fossem parte da família, todas somos irmãs divas”






Music and Style
Seu nome:
Laís Helena
Há quanto tempo vc tem este blog?
A 5 meses.
Qual motivo te fez criar esse blog?
Na verdade quem teve a ideia foi a Bia e me convidou para fazer com ela eu concordei apenas para ajuda-la, mas quando vi já estava super envolvida com o blog. Depois Bia infelizmente ficou de castigo e eu tive que cuidar dele sozinho, mas logo,logo ela estará voltando. 
Quais os principais assuntos dele?
Falamos sobre tudo moda, música, famosos, curiosidades... De tudo um pouco. Por isso o nome Music and Style.
“Quer encontrar moda e música no mesmo lugar? É só nos visitar!”




Jornal da MaNa



Seu nome:
Maria Anna
A quanto tempo vc tem este blog ?
“Perdi a conta do tempo”!
Acho que já faz uns 4 anos, mas só comecei a usar de verdade a um ano atrás ( com intervalos enormes de pausa) então só esse ano mesmo é que eu comecei de verdade a postar quase todos os dias."
Qual motivo te fez criar esse blog?
Desde pequena, amo escrever... O blog era uma ideia para por os textos em prática
Quais os principais assuntos dele?
“Poesias”. Adoro escrever poesia, poema enfim...
“Mas também posto sobre filmes, livros, músicas, séries...”.

“Como você se sente hoje”? Amada? Sozinha? Feliz? Com saudade?
Leia sobre seus sentimentos comuns e incomuns, além de outras coisas a mais no Jornal da MaNa."


Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!







Facebook
Orkut
Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home