Como conquistar um namorado !





Quem procura... Não acha!

 Parece que quanto mais deseja paqueras na sua vida, menos eles aparecem? Vai ver é porque você está tão, mas tão encanada em conseguir um namô que nem quer saber quando aquele menino da sua sala vem puxar assunto. Será que as oportunidades não estão passando e você está deixando escapar? Fique esperta!

O cara perfeito não existe. 

Já viu a comunidade do Orkut “Meu príncipe tá vindo de jegue”? Se não tomar cuidado, você vai esperar o namô ideal vir de jegue e ainda não chegar nunca! Imaginar o gato perfeito é divertido, mas não leva a nada. Você deve estar rodeada de meninos legais. Cheios de defeitos, é verdade, mas também com muitas qualidades, pedindo pra serem descobertas.

Comparar pra quê? 

Nunca se pegou falando “todo mundo tem namorado, menos eu”? Se sim, é hora de mudar de ideia. Provavelmente, só porque você quer muito namorar, acaba reparando nos casais à sua volta e se esquece da outra dezena de pessoas solteiras. E o mais importante: dos garotos solteiros! Não adianta ficar suspirando pelo casal pop da escola. Cada um tem a hora certa de se amarrar, e a sua pode chegar logo, logo!

 
Garotos possíveis. 

Ficar horas admirando o cara mais gato do colégio ou do clube é uma delícia, né? Você e mais um tantão de meninas devem achar a mesma coisa... Não tem problema nenhum continuar com esses momentos de paquera. Só não vale apostar todas as fichas em um amor platônico e ainda por cima superconcorrido! Pode acreditar: tem um monte de garotos que passam despercebidos e também valem a pena.
 
Pra chamar atenção, é só ser feliz! 

Você quer tanto que o cara note sua presença que faz horrores pra ele dar uma olhadinha para o seu lado: joga charme, se faz de extrovertida, finge até gostar de videogame... O segredo pra ser notada é o contrário de tudo isso: seja você mesma! Garotos gostam de meninas seguras de si e que sabem se divertir. Afinal, quem não quer a companhia de uma pessoa pra cima?
 
Dê uma ajudinha a você mesma! 

Ficar dentro de casa só choramingando porque não tem ninguém pra se juntar a você em uma sessão pipoca não vai fazer o gato tocar a campainha trazendo o DVD (no máximo, vem o entregador com as pizzas, hehe). Quer dizer, se quiser conhecer alguém legal, o melhor é sair de casa, curtir todos os passeios possíveis e fazer muitos programas com a turma! Pense duas vezes antes de dizer não a um convite: você pode deixar de conhecer um garoto fofinho.
 
Um sorriso vale mais que mil palavras!

 Sabe por quê? Todo mundo fica mais bonito quando sorri. Sem contar que pessoas de bem com a vida atraem coisas positivas, tipo amigos superanimados e gatinhos. Ser simpática com todo mundo (até com aquele cara meio nerd da sua sala) só vai fazer você ganhar pontos com os garotos, sabia?
 
Cuide de você. 

Quem não fica uma diva quando faz um make diferente ou coloca aquele salto? Siga seu estilo, sinta-se poderosa e, com certeza, vai ser um arraso por onde passar!
 
Curta o máximo possível! Namorar é muito gostoso, tá certo. Mas a vida não é só isso. Enquanto o namô não vem, aproveite pra sair com as BFFs, paquerar quem quiser e até curtir momentos com você mesma! Tudo isso é experiência que só acrescenta na hora do namoro.


Fonte :Todateen.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home