Capas para a linha do Tempo do Face



Oi pessoas vcs reparara que já faz algum tempinho que eu não posto não é mesmo. As estou com problemas sérios para organiza meu tempo. Mas vamos para de chorar e vamos direto a esse post não é!

O Facebook já é uma mania isso ninguém pode negar... Mas agora o que eu se tornou mais uma febre nessa rede social além de curti e compartilhar e a linha do tempo.

Que nada mais é do que um menu diferenciado com as postagens enfileiradas e arrumadas de acordo com o tempo  e ainda tem a capa quem é uma foto grande no topo.

Quer saber mais sobre como colocar a linha do tempo edita-la clika ali 


Mas o nosso post não é sobre alinha do tempo... E sim sobre a Capa da linha do tempo vou trazer algumas capas que vcs podem gostar e instalar no seu face ok























E além dessas tem muito mais no site de onde eu encontrei, o FaceCovers 


Espero que vocês gostem deste site ele tem varias capas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home