Tatuagens? Eu quero?



Hoje em dia é muito comum ver as pessoas com alguma tatuagem, nesse mundo loco as variedades são inúmeras e os locais cada dia mais locos. E até é possível que seus pais ou uma amiga sua já tenha uma tatoo. E Vamos confessar até eu me derreto por uma tatto muito loca (principalmente pelos homens de tatoo ^^). Só que na geração do meu pai Tatuagem era um símbolo negativo, mostrava a pessoa como um baderneiro ou  criminoso, Puro PRECONCEITO, mas e vc? Já teve vontade de fazer e deu aquele medinho? Então confere as dicas que o PDA vai te dar pra você tirar logo as sua duvidas...


Os desenhos são inúmeros desde pequeno aos enormes, dos delicados aos cheios de atitude. Você precisa escolher o tamanho e o tipo de desenho que se em caixa na sua personalidade, se você é mais delicada ñ vai pegar muito bem vc tatuar varias caveirinhas ou uma fênix nas costas não é! E se vc é mais Rockeira tatuar uma fadinha cheia de corações pode passar uma imagem diferente das suas atitudes. Por isso vc tem que se conhecer na hora de escolher o desenho, porque muitas vezes você pode se arrepender por fazer uma coisa na empolgação e a tatuagem é pra vida toda (o laser é caro e dói muito).
O local é outra questão importante eu, por exemplo, quero ter varias (já tive piercings , mas tatoo ainda não... por enquanto ;) Em especial três borboletas atrás da orelha, um símbolo no infinito nos pulsos, a palavra fé na lateral do dedo do meio (nos dois dedos) e flores em um dos tornozelos... Mas eu tenho um pouco de medo porque pretendo ser engenheira e nesse tipo de profissão requer cuidado com a imagem que a gente passa. Por isso você tem quer ser madura o suficiente pra saber as consequências futuras das suas tatuagens porque muitas vezes não vai dar pra esconder. 
O tatuador tem que ser um cara experiente e responsável, nada de um cara loco sem experiência nenhuma com uma agulha na mão, por favor, né! Tem que verificar, se ele usa material descartável, se o local que ele trabalha esta limpo, cuidado também com preços muito baratinhos (muitas vezes o barato sai caro), e atenção: se você é de menor você tem que ter uma autorização do seus pais ... Se o tatuador se oferecer mesmo vc sendo de menor DESCONFIE  não da pra confiar num cara que já que apronta logo de cara!

Dica: bem gente eu não conheço esse cara mais uma amiga minha fez duas tatoos com ele e ficou muito loka vale conferi o perfil da face dele para ver uns modelos né Entra ai: Alex Vieira

Depois de ter feito a sua grande art, de inicio você vai precisar passa uma pomada cicatrizante e evitar alguns tipos de alimento tipo carne de porco, chocolate e gorduras em geral, Além de não poder entra em piscinas e no mar. Lembre-se de passar muito protetor solar nessa região pq ela se torna muito sensível. E Seguir toda a orientação que seu tatuador de der ok!




Algumas fotos para se inspirar 
É isso ai meus lindos pensem bem e se já tomaram a sua decisão manda as fotos pra gente ver ok! Quando eu fizer as minhas eu vou postar aqui ok! Bjos




Facebook
Orkut
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home