Looks do StarDoll e da Poupeé Girl



Oi meus lindos... Algumas pessoas já conheciam, outras conheceram a pouco tempo e outas nem sabiam e que existiam.

Do que eu estou falando?


Estou falando das bonecas online mais fashionistas do mundo... Sim o StarDoll e a Pouppe Girl. Que são nada menos que duas bonequinhas lindas aonde você monta looks incríveis.

Então vamos ao que realmente interessa



A Poupeé Girl é de um site japonês (por isso às vezes é totalmente irritante entender o que eles querem), mas em compensação é de fácil acesso e compreensão, dar pra fazer amigos, de verdade pelo mundo todo, principalmente com meninas fashionistas, o jogo se passeia em ganhar pontos; para ganhar esses pontos você deve postar fotos de roupas e acessórios que você possui. Eu particularmente amo esse tipo de coisa, da pra trocar informações sobre os produtos é muito legal. Até a diva dos blogs a Lia, do Just Lia tem uma rsrs. Para saber mais entra aqui para aprender mais .

Me add Na Poupee Girl












Agora vamos falar da pequena Stardoll, é no mesmo estilo da Pouppe a diferença é que não precisa postar fotos pra ganhar pontos, você geralmente consegue isso com atividades comuns do jogo, até a Capricho se rendeu a esse jogo. Saiba mais sobre o jogo aqui
Obs: Se você for jogar pelo próprio site do Stardoll me Add nesse link
Também tem a opção de jogar pelo aplicativo no face nesse caso add o Papo de Amigas








Espero que gostem meninas e meninos fashionistas... Me add


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home