Procura-se um Coração



Ontem perdi meu coração. Ele pulou do meu peito e correu para longe. Eu tentei segui-lo, mas ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu já havia o perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele.


 É por isso que eu peço a você uma pequena ajuda. Se você encontrar meu coração, diga-lhe palavras bonitas. Não tente lhe agarrar assim, do nada, pois ele vai se assustar. Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, por isso lhe passe segurança. Se mesmo assim ele não vir até você, espere mais um pouco. É só uma questão de tempo.
 Se você encontra meu coração, diga-lhe que eu ainda tenho esperança de que as coisas voltem ao normal, mas que ele não precisa voltar se quiser. Não irei obrigá-lo a absolutamente nada. Se você o encontrar, por favor, não o culpe. Ele só fugiu por não aguentar mais sofrer.
 Caso você o encontre, não finja que não o viu. Porque você não tem ideia do quanto dói ficar sem coração, com um vazio enorme dentro do peito. Um vazio que não pode ser preenchido por nada.
Se você o encontrar e ele estiver com raiva de mim, não tente lhe convencer que sou inocente. Pois não sou. Eu o deixei ir... Você acha isso certo? Diga-lhe que eu estarei esperando por ele, mesmo não sabendo se ele vai voltar. Se você o encontrar, por favor, diga a ele para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona, então estou em busca de alguém que irá cuidar dele com carinho. Eu não achei ninguém até agora, mas não lhe diga isso, porque ele tem esperança.
 Eu confio em você, ok? Obrigada pela atenção.

Este texto lindo que vocês acabaram de ler é da blogueira Leticia Lemos de apenas 13 anos, eu estava mexendo na minha pequena (pequena é modéstia, é enorme kkk) coleção de revistas e achei este texto que havia sido publicado em janeiro de 2011. Espero que vocês tenham sentido as mesmas coisas que senti quando o li pela primeira vez.
Bjos..... my cats até a próxima....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home