Painel de Fotos



Quando a gente entra no We heart it e vê aqueles painéis de fotografias, da uma pontadinha de vontade de mudar radicalmente o nosso quarto, não é?
O problema é que muitas vezes o que realmente falta é a instrução correta para fazer um painel descente. Com a era do computador e o compartilhamento de imagens e ideias fica mais fácil montar um painel. O incrível também é o fato dos inúmeros matérias que podem ser usados que variam de botões e fitas a recortes de revista.

Alguns sites que explicam passo a passo como montar o seu painel de um jeito bem mais simples e rápido.














Confira uns vídeos que ensinam passo a passo.








Inspire-se 

 










Vocês gostaram dos painéis gente? Eu achei eles lindíssimos, principalmente o do 2º vídeo e o painel da capricho. E vocês qual foram o que mias lhe agradou?  Não esqueça de Comentar ok!




12 comentários:

Infinita disse...

O murais são uma graça. Além de bonitos, ficam do jeitinho que queremos!!
Bonito e íntimo!!!!


Adorei conhecer seu blog!!! Obrigada pela visita!
Beijos!!
Blog|Twitter

PapodeAmigas disse...

realmente um mural de fotos enfeita qualquer quarto

Thanny disse...

Eu tinha uma parede inteira só com poster de filmes e bandas no meu quarto, mas num momento de revolta arranquei tudo HAHAHAHAHA Acho muito legal a ideia de fazer um mural de fotos, mas no meu quarto não tem um espaço legal pra fazer isso.


Beijos,
whosthanny.com

hayully barros disse...

Eu tenho um no meu quarto, são mt fofos :)
Seu blog é Lindão <3
http://s2hay.blogspot.com

Garotas Malvadas disse...

Acho liiiindo mural em quarto *-* gostei das ideias!


http://www.garotasmalvadas.com/

Tissue Sweet disse...

Eu tenho um, me inspirei demais na torre de Paris *-*
Segurei as dicas das imagens! Ótimo post!
http://tissue-sweet.blogspot.com.br/Da uma visitinha? E se der segue? iremos retribuir!

Gabriela Oliveira disse...

Sempre quis ter um mural no meu quarto, acho muito bonito >.<


http://modicesdemenina.blogspot.com.br/

PapodeAmigas1 disse...

concordo !!

PapodeAmigas disse...

que bom flor

PapodeAmigas disse...

ha flor eu gostaria de ter visto o seu mural.. deve ser lindo :)

PapodeAmigas disse...

agora com as nossas dicas você pode ter um Flor

jayanne christinne disse...

Amei o mural da capricho. Quero fazer um desses pro meu quarto.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home