Look Literario

Olá meus moranguinhos os post de hoje vai ser uma mistura de moda e informação literária.
Quem gosta de ler como eu, sabe que guando lemos os personagens passam em nossa mentes como atores de um filme, cheio de características únicas. Muitas vezes os autores descrevem as vestimentas dos personagens o que enfatiza a personalidade do tal.

Vocês já devem saber que eu AMO anjos, principalmente esse que caem do céu por amor, os meus três livros favoritos sobre o tema são o Sussurro, Fallen e Beijada por um anjo. Gosto tanto que tentei reproduzir como esses personagens se vestiam. 

Sussurro Hush Hush
Em sussurro a nossa Nora é uma espécie de aprendiz de jornalista, já que vários mistérios a rondam e ela tenta descobri com bases em investigações, seus estilo é “nerd arrumadinha” ela gosta mesmo de um look confortável e bonitinho.
Patch gosta mesmo é de preto, sua maior característica é o boné de beisebol que sempre esconde seus olhos e seus coturnos. (embora no meu look achei Melhor  sneaker da DC)


Fallen

Em Fallen nossos protagonistas estudam em um reformatório onde as vestimentas devem ser pretas e nada a mais, para fazer a Lucy me baseei na capa com um vestido preto com detalhes em renda e uma maquiagem preta, estilo gótico.
Criar o look de Daniel foi mais fácil me baseei na primeira aparição dele no livro aonde seu cachecol vermelho chamou a atenção de Lucy.
Beija por um Anjo



As roupas dos personagens são mais coloridas, a Ivy tem um estilo único seu vestido rosa glitter que causou no casamento de sua mãe e foi a minha inspiração, Para o Tristan pensei num look de homem/moleque sexy, que alterna o social com o casual que causava os delírios nas outras meninas.


Meninas vocês concordam comigo? Os looks ficaram bons né, amei fazer esse post foi realmente muito legal, Não se esqueçam de comentar ok!! bjos




11 comentários:

Gabii Lucilla (DG) disse...

xonei pelo look do "Beijada por um Anjo"... Com certeza é inspirador...


Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho
Beijos ♥
Diario de uma Garota ♥

lahh' estrela disse...

Passando para dar um Alô e deixar um grande beijo!


beijos:*
passa lá?
http://mdelicada.blogspot.com.br/

Hay Barros disse...

hehe super curti esse look 'literarios' amei o da coleção fallen ^^
http://s2hay.blogspot.com/

Bárbara disse...

Beem leegal !


Detalhes da Moda
Tudo de Photoscape

Isabella Marie Swan disse...

Muito criativo, adorei o post e o look de Nora!!


Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Jennifer Jonson disse...

http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com

Jennifer Jonson disse...

oie!! Eu sou do antigo blog Doce Girl. Bem, só queria dizer que mudei a url!
bjbj
(sou uma de suas parceiras)
http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

Lis Teixeira disse...

nossa nunca tinha visto um post assim , super legal !
http://chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br

PapodeAmigas disse...

que bom minha flor que você gostou do blog, fico feliz pelo reconhecimento

PapodeAmigas disse...

Recado dado

PapodeAmigas disse...

tbm é o meu predileto, a nora é uma das minhas personagens favoritas

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home