Resenha: Beijada por um Anjo



Beijado por um anjo... Um livro que deveria ter virado filme

Toda garota quer namorar o cara mais popular da escola, menos a Ivy, ela é do tipo que prefere estudar e ler ao invés de se preocupa com rapazes, mas como toda a ironia do destino o cara mais popular da escola, Tristan, se apaixona por ela, duas pessoas com interesses diferentes com vidas diferentes se apaixonam e descobre que o amor é capaz. O problema é que nada é do jeito que agente quer, Tristan morre em um acidente e a nossa protagonista que vive sonhando com anjos, perde a sua crença e mais uma vez a ironia do destino nos surpreende, O nosso bonitão vira um anjo temporário e começa a descobri que seu acidente não era o que ele pensava.




- Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente. Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios. - Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim. 







Resumo
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 
Resumo: Skoob

Nome:  Beijada por Um Anjo 
Autora:  Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Numero de Paginas: 264
Ano: 2010
Aonde comprar? Submarino

Minha opinião
Esse é o primeiro livro de uma serie, quando foi lançado fiquei com muita vontade de ler, mas creio que criei muitas expectativas a respeito, e não pelo fato dele ser ruim e sim pelo fato dele não ser tão bom.

A narrativa flui muita fácil, é narrada na terceira pessoa o que da mais detalhes sobre os dois antagonistas, Ivy e Tristan, o nossa casal apaixonado.

Ivy tem uma crença muito forte por anjos nada convencionais, mas essa fé acaba quando Tristan morre e ele vira um anjo. Até ai tudo bem o problema é que acaba ai. Não existe um terceiro mistério, ou um final inabalável que faça você chorar ou desejar que tudo volte a ser como era. A parte mais emocionante é a própria morte de Tristan, até os detalhes dos beijos das “pegadas” não foram contadas com tantos detalhes o que me decepcionou.

O Livro acaba praticamente do nada, o que deixa aquela vontade de ler o próximo livro o mais rápido possível, eu senti um toque cinematográfico nesse livro, me lembrou muito o Ghost (um filme pra lá de velho) senti uma total inspiração no tal.

5 Coisas que GOSTEI nesse livro

  1. Tristan (o nosso anjo temporário)
  2. Beth (amiga de Yvy, ela é uma escritora maluca).
  3. Lacey (Anjo temporário que ajudou Tristan, maluca perfeita).
  4. Ivy (nossa protagonista)
  5. Narrativa fácil e flui com velocidade



Esse foi só o primeiro livro, existem mais quatro inclusive o 5º livro “Revelações” eu já tenho aqui em casa e logo estarei lendo


 

 






Avaliação
Capa: (3/5)
Enredo: (3/5)
Narrativa: (5/5)
Protagonista:(3/5)
Diagramação: (5/5)

Total:  Bom










7 comentários:

Meilari disse...

quase q peguei esse livro pra ler!
agora com sua resenha, sei q ele é bom!
xoxo, Lari ^^
http://www.olhacomoeufaco.com

Stéphanie disse...

Me interessei, acho que se eu ler, vou me identificar muito com a personagem principal.


http://tvfabulous.blogspot.com
Bjs,
Sté.

PapodeAmigas disse...

srsr eu também me identifiquei muito com ela

PapodeAmigas disse...

rsrs que bom flor, pode ler sim

Jessica Cazal disse...

Olá. Estou passando nos blogs para deixar um convite. São os últimos dias para participar do sorteio no meu blog. O prêmio é uma nova coleção com 30 ESMALTES! Corre que ainda dá tempo de se inscrever.
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

Gabiih disse...

Oii, amei o blog *-*
Seguindo, retribui?


http://blogjust-a-girl.blogspot.com
Aliás, poderia clicar no banner acima dos posts? Iria me ajudar muito.. Valeu amr >.<

Bianca disse...

Nossa o livro parece bem interessante !

Seguindo aqui

morangohcomvermelho.blogspot.com.br

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home