Já conhecem o Pottermore?

Olá meninas e meninos, primeiramente Mil desculpas pela falta de novidades, estava totalmente sem tempo algum para nada, mas voltamos agora com um novo Design, mas o mesmo jeito de postar ;) Sejam Novamente Bem Vindos.

Com o Fim da Saga de um dos maiores bruxos da historia dos cinemas e dos livros, os fãs se sentiram meio órfãos, embora ainda ache que o principal objetivo desse site seja em lucrar com direitos autorias, o Pottemore foi feito para amenizar a saudade dos fãs de um jeito mil vezes, mas interativo do qualquer outro filme ou livro.

O site ainda ñ esta em português, sugiro que utilize o navegador Google Chrome para a tradução instantânea.


A interação com as imagens é quase máxima, o site te permite viaja em cada capitulo do livro com a intensão de recolher objetos e participar de provas. Obviamente você deve estar cadastrado, antigamente mais em especifico em agosto de 2011 o site só era para poucos sortudos que estava logados na hora certa, no local certo e que sabiam a resposta certa e como nada é fácil ainda tinha que ser o primeiro a completar aprova, eu mesmo uma vez havia recolhido a pena magica que dava esse privilegio, mas minha internet do serviço era tão lenta que perdi a vaga (era bom demais pra ser verdade ¬¬) então tive que esperar como todo o resto do mundo o site ser liberado para o publico.




Além disso você pode ser torna um bruxo também, você faz as compras do material no Beco Diagonal, compra a sua varinha que é única (você responde algumas perguntas para saber quais são as propriedades da sua varinha), cria conta no Banco Gringotts, participa do Chapéu Seletor que escolhe em que casa você pertence.

ATENÇÃO: no Chapéu Seletor você deverá responder algumas perguntas perecido com a compra da varinha e lá você será selecionado para uma das 4 Casa, Grifinoria, Sonserina, Lufa Lufa e Corvinal, assim como no  filme a escolha das casas não poderão ser  trocadas, esta no seu sangue . Por Exemplo, eu sou da Sonserina e não sou das trevas kkk e adoro a minha casa, pois ela tem tudo haver comigo assim com a minha varinha que é tão temperamental quanto eu.



O Pottermore é realmente incrível, da para criar poções, duelar com outros competidores, fazer comprinhas exclusivas e se sentir em Hogwarts tudo no mesmo lugar. Um ponto muito bem elaborado é a privacidade dos membros, você não pode ter o seu próprio subnick você primeiro deve escolher entre as opções o que evita a exposição e nomes desrespeitosos, seu avatar é um animal típico de hogwarts como um gato, coruja ou sapo que você compra no beco diagonal junto com o material, e a comunicação com outros jogadores verbalmente é menos direta o que ajuda aquele que forem menores de 10 anos interagirem com maiores de idade (assim como eu) sem problemas algum.
Quem quiser me add é só procurar meu Subnick NoxRiver9413

Quem curte Harry Potter Comenta ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home