Biquíni Retro


O verão esta quase ai e assim como acontece com as roupas de muitas peças, os biquínis também tem uma tendência, e a tendência desse verão é o biquíni retro, que nada mais é que um resgate das roupas de banho dos anos 40, muito utilizados por quem curte o visual Pin Up eles tem uns pontinhos positivos em relação aos micros biquínis.

As vantagens da calcinha mais alta é esconder a barriguinha saliente e afina a cintura, pra quem tem quadril estreito é perfeito, quem tem um quadril mais lardo o ideal é apostar nas cores escuras, o tipo shortinho da à sensação que encurta um pouco as pernas por isso as baixinhas devem evitar.


Meninas vocês usariam esse tipo de biquíni? E vocês meninos o que vocês acham? Comentem!!

7 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Eu usaria sem problemas acho lindoo. Usaria com certeza.
http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Suca disse...

Adoraria usar e os modelitos são lindos! Mas sou baixinha Ç.Ç.
http://doceamargamente.blogspot.com.br/

O blog tá lindo! Amei!

Isabella Marie Swan disse...

Adorei, mas será que essa moda pega mesmo??
PS: Kristen minha diva *--*


xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

PapodeAmigas disse...

acho que sim, ja que existem vários tipos e modelos.. algum a gente vai acabar se apaixonando

PapodeAmigas disse...

dependendo do modelo vc pode usar sim :)

SAMIFOBIA disse...

Oi =)
Tudo bom??


Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!


Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!


Beijocas,
www.samifobia.com

Rita Miranda disse...

Já conhecia, mas adorei na mesma!!
Beijos,
Rita

Pugs Generation <--Subscrevam!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home