Figurinha Repetida


Dedo podre, mau gosto, maldição ou macumba, chame do que quiser, mas o fato de você sempre se relacionar com homens da mesma laia pode ser resolvida de um modo mais simples do que você pensa.

Tem Coelho nesse mato

Vamos lá você apaixona por um moreno, alto bonito e bem sensual, vocês namoram por um tempo e chega à conclusão de que ele é a sua alma gêmea então você resolve destrancar seu coraçãozinho e se jogar de vez na paixão, o problema é que o gato resolveu sumir do mapa e de quebra levou outra como companhia. Algum tempo se passa você conhece outro gato, dessa vez loiro do olho verde e com um estilo sofisticado, você se apaixona e resolve cair de vez na paixão e mais uma vez o gato some com outra. PARA TUDO, tem alguma coisa errada ai, se você é do tipo que sempre se envolve com o mesmo estilo de cafajeste, o problema esta em você, e pode ser mais serio do que você pensa.

Entenda Princesa!

A primeira coisa que a mulher de “Dedo Podre” deve reconhecer é que esses caras não são escolhidos pelo acaso, provavelmente você sempre os encontra no mesmo lugar (por exemplo: em baladas) geralmente com o mesmo tipinho de cantada, e ai sem querer você acaba se envolvendo com o mesmo cafajeste só que em nova embalagem. A origem desse problema pode ser um pouco mais complicada muitas vezes a menina sofre com baixa autoestima ou até coma idealização de um ser perfeito. 
A questão é: que se você sempre faz as mesmas escolhas infelizes, é porque lá no fundo, nãos e juga merecedora de algo melhor.
Psicoterapeuta Iara Camaratta

 Quebrando o circulo vicioso
Parece difícil quebrar esse circulo, mas algumas atitudes podem fazer uma notável diferença, para começar você deve estar com o coração guardado no bolço, nada de se jogar na ilusão, lembre-se quem se guarda pra pessoa certa tem mais chances de ser feliz, não crie muitas expectativas só porque você saiu com um carinha fofo e ele disse que te adora, ele pode até esta falando a verdade, mas existem pessoas que são pensam em magoar outras. Mude suas atitudes: quem anda muito em balada só que curti, já que esse ambiente é mais para pegação do que para clima de paixão, em vista em parques, barzinhos (se for maior de 18 é claro), shows e passeios em geral já que esses ambientes da pra ter uma noção maior de que você vai beijar.


8 comentários:

Stephanie disse...

Nossa! Há muuuito tempo nn venho aquii, e somos parceiras! Mas enfim, o tempo anda corrido para tooodos, nao ée?!
É, sou uma típica dedo podre, mas é mais por cair nos papinhos fofos e achar que eles são daquele jeito mesmo ¬¬' ( too parando com isso, agora, pra me convencer vai ter que rebolaaaar rappaá! u-u ) HAHA'
Muuuudando de assuuntoo;;
Opiina? http://total-teens.blogspot.com.br/2012/10/repaginada.htmlestamos dando uma repaginada total e escolhendo um novo nome tb, precisamos de sugestões, e será um prazer ter a suua *-*Beijiinhos ;*

Amiga da Leitora - Thais disse...

Eu costumava dizer que me dedo era podre tbm ... kkkkk ... ainda bem que o tempo passa e nossa cabeça e escolhas amadurecem!!

xoxo

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Making Style disse...

Adorei a matéria! Vou mostrar para algumas amigas que tem o dedinho podre! Pq graças a deus, meus relacionamentos sempre começaram e acabaram bem !!



Makingstyle.com.br

lucila frisone disse...

Oi,passo por isso SEMPRE haha' na verdade meu blog é exclusivamente dedicado a todas as minhas ilusões amorosas que não dão certo ou os sapinhos que estou passando a conhecer rs

esperandopeloprincipe.zip.net

Rah, prazer ;3 disse...

Amei seu blog flor,

se puder dê uma olhadinha no meu, você não irá se arrepender rs'

http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

evelynrestyles disse...

Ah! eu investigo a vida toda do garoto antes de ficar caidinha por ele , qualquer coisa eu caio fora kkkk

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Jennifer Jonson disse...

Puxa, você escreve muito bem!

http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

Raquel Watanabe disse...

Ola tudo bem ? Então eu possuo um site de fotografias e um blog proprio meu !

Gostaria de saber de você aceita afiliação com meu site, e parceria com o meu blog ! Confuso ne rs ?

Muito obrigada pela Atenção ! att Raquel Watanabe ! beijos !

site :http://www.clickfoccus.com/ / Blog : http://minhavidaem365.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home