Dica de Livro: A culpa é das Estrelas



Oi... Oi Gurias, como vcs estão?? ^^

Hoje eu vim trazer mais uma novidade de livroos ... Eeeeeh!! LOL rsrs  ..
Esse é um dos meus preferidos, John Green logo logo vai tomar o lugar do Nicolas Sparks, ou não .... Mas que ele esta fazendo um trabalho magnífico com os seus romances meio trágicos, aaaah ele está ... Como  “ A culpa é das estrelas” .. A vida de ninguém é fácil, mas quando surge alguém que te tira o ar, te faz sentir borboletinhas na barriga e as palavras somem da sua boca quando vc esta perto dessa pessoa, fica um pouco mais fácil de encarar os problemas.
   
Hazel Grace é uma garota com câncer que sofre diariamente com isso. Sair de casa com um cilindro de oxigênio não é pra qualquer um, e qualquer cansaço parece dez vezes pior devido ao câncer ser em seus pulmões.Ela insiste em ficar em casa assistindo tv, mas a mãe dela não queria que a filha ficasse daquele jeito, trancada em casa. Convenceu Hazel a ir para um grupo de apoio para com câncer. Porém, a chata e entediante reunião  foi uma surpresa, pois dessa vez ela conhece Augustus, um garoto que sofreu de um câncer e perdeu uma perna.Logo, porém aos poucos, eles acabam se apaixonando e se tornando melhores amigos. Um entende o outro em seus problemas, e acabam se dando apoio.Hazel é fã de um livro chamado "Uma Aflição Imperial", e já leu várias vezes. Ela até leria a lista de compras do autor desse livro se estivesse em suas mãos. De suas diversas cartas a ele, nenhuma foi respondida.Mas, com a ajuda de Augustus, ela consegue ir até Amsterdam para conhecer o amado autor.Na volta, Gus começa a ficar mal, e Hazel tem que apoia-lo e também ser apoiada por ele.

Às vezes parece que o universo quer ser notado.” ‘É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária? ’ 


— Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.




 Adoro esse livro, não me canso de falar isso, 
     e espero que vcs gostem também. ^^





5 comentários:

glaucia brasil disse...

olha linda eu estou lendo sussurro. Quando eu acabar te digo o que eu achei dele e depois lerei este ai...bjks passa lá www.modaebelezacompensam.com

Suhh disse...

Nossa, há muito tempo quero ler este livro, infelizmente nunca acho nesta (mini pocilga de) cidade onde moro kkkkkk Enfim, amo este blog, muito lindo^^ To lendo agora Zumbis vs. Unicórnios. E estou adorando!!

Bjks ;)
http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/ (blog novato, não se assuste kkkk)

Déborah Souza disse...

Nossa , deve ser muito lindo este livro , se eu ganhar o livro com certeza vou ler .. ( não sou chegada a livros ! rs ) .

Mais enfim , gostei do blog de vocês , bjs .

Aah curtam minha page no facebook : https://www.facebook.com/AdolescenteeSincera?ref=hl

Emilyn disse...

Vai lá na nossa enquete, vote, siga as instruções e concorra > < ... quem sabe ele nao será seu?? ^^ .... Beijooo :*

Emilyn disse...

Vc vai amar os dois, eu tenho certeza ^ ^
pode deixar .. beijoo

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home