Enquete para sorteio


Oi meus docinhoos eu a Emilyn estamos pensando em fazer um sorteio aki no blog \o/

Bem mais antes disso acontecer, a gente precisa saber o que vocês querem ganhar né.
Vamos sortia 3 itens: uma Bijuteria, uma maquiagem e um livro ( sim pra você ficar linda e cheia de conteúdo)

Então eu preciso que vocês respondam a enquete que vai ficar no Fim da Pagina ok.
Assim que tiver uma boa quantidade de respostas eu vou comprar os itens vencedores e vou criar o sorteio aqui ok

As regras pra poder participar dele:
  1. Curti o blog no Facebook (obrigatório)
  2. Comentar na pagina do sorteio: Hello eu estou participando!!
  3. Seguir no Skoob ( se vc tiver skoob é claro)
  4. E se tiver blog: colocar o banner do sorteio.

Lembrado que ainda NÃO existe o sorteio é só uma pesquisa.


O livro

  1.  A culpa é das EstrelasJohn Green (saiba mais)
  2. Querido JohnNicolas Sparks (saiba mais)
  3. Beijada por um Anjo  Vl 1Elizabeth Chandler (saiba mais)

A maquiagem


  1. Delineador em gel - Vult – Existe várias cores.
  2. Balm Labial –Quem disse Berenice - Existe várias cores.
  3. The Colossal Volum Express - Maybelline 

 A bijuteria
Esses itens na hora do sorteio pode ser diferente ok! Na hora que o sorteio ficar disponível vocês vão ver o item certo ok!
  1. Anel
  2. Colar
  3. Pulseira
A enquete se encontra aki!




2 comentários:

Nequéren Reis disse...

ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te
abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000
participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu
blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube

Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Sara disse...

Olá adorei este teste vc poderia fazer um sobre presentes para BFFs

Postar um comentário

Próxima Página Home