Volteii


As vezes vai....

Volteiii, sim eu voltei eu sei que vocês sentiram a minha falta minhas lindas e lindos... Eu também sentia a vossa saudade aqui dentro do meu coração.

A vida às vezes nos mostra uma tempestade em nossos caminhos, ai a gente acaba se esquecendo do que era bom, bem, as tempestades foram, cursinho novo, emprego novo, amigos novos, namorado novo e outra serie de coisas novas, mas, eu vi que nada dura pra sempre né.. Só o amor, e o meu amor pelo blog é gigante demais pra um cursinho, ou trabalho ou ex namo atrapalhar pq é um sonho meu, esse blog é uma conquista de muito tempo ele nunca foi mega famoso mais sempre senti um carinho super grande por ele.. No começo tive varias criticas e tal mais mesmo com os “tapas” da sociedade não me deixei abater, o estranho é eu falar de tanta luta e vitória e nem saber q fazer com a minha própria vida :/ é zica!

Enfim... Viva a Alegria meus Amorecos sim nos voltamos e com novidades....



Blogueira nova... Sim olha q eu gata minha gente, Ela é a Emilyn .. la do meu cursinho é mais devoradora de livros q um rato de biblioteca kkk ela a parti de hoje vai escrever sobre eles aki no blog. Quando perguntam a ela os motivos de gostar tanto de livro olha o que ela disse:

Uns usam drogas para sair da realidade mundana e destrói felicidades, eu viajo na fantasia e crio outros meios de ser feliz  

Claro vamos ter os velhos testes de sempre, a velhas dicas de como se arruma pra festinha do dia.. Enfim todo de novo mais não como era.


Bjos gatinhas , vem comigo \o/


5 comentários:

Micaela Brandão disse...

Lindaa a nova postadora'# Otima escolha floor'# :)
Beem Vindaa de volta hehe'
Visita? Nao seei se vooc ja segue o blog, mas se ñ podee seguir?

http://amor-teen.blogspot.com

Bruna Gama disse...

aii flor que bom que você gostou dela...

Marcella Costa disse...

Adorei seu blog

Muito lindo mesmo

Seguindo aki

Gostaria de Retribuir?

http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br

Guarda Roupa de Menina disse...

Adorei seu blog, é lindo!
Curti no facebook! (;
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Bruna Gama disse...

flor fico feliz por vc seguir o blog,, mais eu não consigo seguir mais pelo friends connect :/

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home